terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Für Elise (para Elisa).




Quando eu a vi,
Você caminhava entre as nuvens.
Passastes por mim
tão breve quanto a um raio,
Iluminando o meu caminho.

Deixou rastros de luz,
Um sinal de esperança,
Uma estrada para te encontrar!

Sozinho neste vasto mundo,
Caminhei em busca daquele olhar
que deu vida a minha alma.

O tempo passava depressa,
Tão rápido quanto meus passos, 
Que já não eram mais rijos.

Mas meu desejo de te encontrar
era maior, pois eu sabia que:
enquanto meu coração batesse
haveria motivos para continuar
a sua procura.

No silêncio do meu descanso,
Fechei meus olhos e pude ver você,
Seu sorriso me chamava,
Seus olhos mais uma vez me iluminavam!

E foi neste universo virtual
que eu pude compreender:

- nenhum caminho me levaria até você,
porque sempre estivera dentro de mim,
em meus pensamentos e
em cada batida do meu coração!




Nenhum comentário:

Postar um comentário