domingo, 28 de julho de 2013

NATUREZA MASCULINA



É natural que meu coração pulse, pois eu vivo!
É natural que meus olhos se encantem com a beleza,
Pois eu tenho desejos e admiro o que é belo!
É também tão natural, e próprio de minha natureza,
declarar amor a mulheres de cabelos longos e perfumosos,
Admirando suas curvas delicadas, dos pés a cabeça.

Prelúdio do mais caloroso prazer insidioso, não resisto!
Mergulho neste mar de mulher e a envolvo em meus braços;
Ama-la como nunca não significa que serei para sempre seu amante,
Muito pelo contrário, eternizo este momento com um beijo;
Sacio meu instinto lascivo a conquistando por um instante,
e nada mais (...)

Sei, que por mais que você se entregue a mim nestes segundos,
Deixando sua vida exposta em minhas mãos que a conduz,
Não posso permitir que o calor de seu corpo amoleça meu coração.
Sem ressentimentos, eu a deixo na certeza que a fiz feliz.
Pois, certo dia, aprendi com a minha amada solidão que, 
Em minha vida, tudo é efêmero; menos a REALIDADE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário