segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A ÁGUIA DO DESTINO




Quando faltava Sabedoria, sobrava Determinação; 
Quando faltava Luz, sobrava Coragem para caminhar na Escuridão;
Quando faltava Força, sobrava Vontade para continuar e Vencer;
Quando faltava Inspiração, em silêncio, aprendi a ouvir à Deus para compreender minhas Dificuldades (...)
E quando faltou uma Estrela, para indicar o caminho a seguir, Fiz-me SOL NASCENTE! 

E, assim, vagarosamente, com meus raios flamejantes fui surgindo por detrás da grande montanha. Enxerguei o meu caminho das alturas do templo celestial. O azul do firmamento resplandecia mil imagens que formavam o Colosso Futuro de um homem forjado para Batalha, e preparado para superar-se! 

Como uma Águia sobranceira, hoje, sobrevoo a estrada do meu Destino. E as montanhas que tocam o céu, e que cruzam e dificultam o caminho dos bravos aventureiros terrestres, tornaram-se mera paisagem representativa aos olhos desta Águia - que plaina sobre os campos, sobre os vales e desfiladeiros desta vida - sendo o seu próprio Senhor, deste Sagrado Destino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário