terça-feira, 24 de setembro de 2013

Tudo que é bom, tem que durar pouco



Mulher,
Perdoa este meu peito,
Pois o delírio deste insensato,
SUJEITO,
Foi não amar, e ser amado.

Mulher,
És parte do meu relicário,
Guardo páginas de ti,
no meu diário,
Que escrevia para não te esquecer..

Mulher,
Sei que te fiz de gato e sapato,
Um peixinho no meu aquário,
Que eu alimentava,
Só para me entreter.

Mulher,
Saiba que sou um nobre sujeito,
Que apesar de trata-la
Sem o Devido respeito,
Reconheço e peço perdão.

Mulher,
Estou temendo a minha velhice,
Por favor, 
Não é tolice!
Você é tudo o que eu tenho.


Mulher,
Você podia me deixar,
Mas pro meu espanto,
Me convida para irmos deitar,
Pois hoje vamos festejar!

Mulher,
Sinto, mas desta noite,
Não vou acordar,
Porque libertei o meu peito
Ao meu amor te confessar (...)

Mulher,
Teu choro passado agora é pranto,
Mas tudo que é bom,
Tem que durar pouco,
Sigo com a morte, felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário