sábado, 16 de março de 2013

O SENHOR DA GUERRA




Quem deseja viver de glórias deve estar preparado para o campo de batalha! 
Sangue, 
a vida esta em suas veias e a decisão de viver ou morrer é sentenciada no momento em que avançamos com o escudo elevado e o gládio apontado e preparado para cortar a carne ou sucumbir ante as afrontas naturais que hão de surgir nesse cenário infernal.

Dez mil se levantarão contra sua felicidade, Cem mil cercará seus caminhos e se intitularão superiores a sua existência, por serem a maioria; mas você será apenas um contra todos!
O que seria tão virtuoso que ser apenas um? - um guerreiro, uma vida, uma glória, um caminho.

Marche com passos longos e passe por cima dos cadáveres da humanidade que se aglomeram para sustentarem-se em pé. Nós somos todos iguais, o que nos faz homens ou vermes, é a frente em que escolhemos lutar:  BEM ou MAL?
O mal não passa de um monte de desafortunados que se unem como bactérias em um corpo sem resistência, sem brilho; estão todos mortos, vivem apenas do que é podre!

VOCÊ TEME A DERROTA?
Um dia é mais que um simples dia; uma batalha, uma vida, uma vitória ou uma derrota - o que você deseja?
Temos apenas uma escolha, e devemos iniciar sabendo o que somos:
 Eu vivo pela glória e escolho a Batalha! 
Assim como a Fênix guerreira, morremos, renascemos e vivemos eternamente. A derrota nos mata, a vitória nos mata;  no final, todos nós morremos. E qual seria o grande triunfo dessa vida de eternos confrontos, glorias e ruínas senão morrer com honra?
JAMAIS DESISTA DA BATALHA!

 SEJA O SENHOR DA GUERRA - lute por você e pelo o que você ama; e na falta de amor, seja SANGUE e HONRA - viva por você e pelo seu futuro!

Lidere seu exército, solte suas forças! - Não há trevas que resistam ao nascer do sol. Após uma longa noite de confrontos haverá um amanhecer trazendo consigo a recompensa para o vencedor da batalha:

MAIS UM LONGO DIA DE TRABALHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário