quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O palco da vida




Não somos privilegiados. Nenhum sofrimento nessa vida é tão grande a ponto de ter minha compaixão. Não pense que meus olhos sejam impassíveis, porém, estou certo de que o seu teatro de horrores não é problema meu; não sou eu quem lhe causa dor. 

Não me tenha como um egoísta, pois acredito que somos responsáveis por todo mal que nos atinge, bem como, toda glória que obtemos por um momento. O prazer da vida é lutar sem derramar lágrimas colhendo cicatrizes e resistindo a dor.

Para todos os efeitos há sempre a opção de escolher à epopeia como roteiro ao invés do drama. Por isso, não pense que seu sofrimento é maior que o meu, por que: eu também mato um leão por dia em minhas encenações particulares, cujo cenário difere do seu - mas o palco é o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário