segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O agricultor da vida




Quem possuí um ideal mantêm o espírito em sintonia com o mundo. Aquele que vive de ilusões diz que somos condicionados a nos adaptar obrigatoriamente ao mundo.
Mas, o quê seria o mundo senão uma esfera recheada de homens e lobos? - é natural que almas iluminadas sofram grandes oposições - afinal - mesmo que um enxame de vespas se aglomerem sob o céu e tape o brilho do sol, sabemos que por detrás dessa sombra que nos cobre, há uma luz que nos espera!

E esta luz que ilumina as costas de tais criaturas asquerosas e perversas se faz por igual à luz que emanamos debaixo para cima aos olhos daqueles que nos observam com olhar odioso.

Sendo assim, compreenda que: quanto mais escura for uma nuvem, mais passageira há de ser e, ao cair da tarde, desaguarão em prantos a sua incapacidade de serem azuis como o céu, límpidas em sua essência pura de natureza e brilhantes como o sol.

O preço a ser pago pelo invejoso é ceder o ouro àquele que persistiu com fé na plantação do seu destino. Portanto, acalme seu coração - grande agricultor; pois é chegada a hora da sua plantação florescer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário