quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Um minuto



Por um minuto não serei eu,
E com olhar grosseiro,
Verei o que sou,
Na face de um outro alguém.

Por um minuto não serei eu,
Serei notado!
Amado e reconhecido,
Por não ser quem sou.

Por um minuto não serei eu,
E dentre tantos olhares,
Você me enxergará,
Por eu não ser quem sou.

Por um minuto não serei eu,
Terei meu amor,
E seremos um,
Sem que ela saiba,
Quem realmente sou.

Por um minuto não serei eu,
Vagarei pela eternidade fugindo de mim,
Adorando em um outro alguém,
Quem realmente sou.

Por um minuto não serei eu,
Porque sei que você foge de si
por temer quem sou (...)


Neste mundo de miséria,
Amar de verdade é algo banal!

E somente por um minuto não serei eu.
Darei a você minha luz,
E a seguirei pelas sombras,
Te amando,
Sabendo quem sou,
Sem poder ser eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário